Minhas bodas de papel

Nossa lua-de-mel em El Calafate/ArgentinaNa Pizza Hut, engordando :)

Quando eu e o Cauê decidimos nos casar e escolhemos o dia 7 de fevereiro de 2009, parecia que nunca chegaria!

E hoje, vejam só, fazemos um ano de casados. Juro que parece que foi ontem.. (fucem aqui minhas fotos do casamento). Como o tempo passa voando, né?

No começo do casamento, confesso que tinha um pouco de medo. Todo mundo sempre diz que, nessa fase, o casal briga muito pelas pequenas diferenças de criação.

Tivemos nossos atritos, mas não foi tão ruim assim. Afinal, em época de construir um novo lar, a gente tem que estar aberto a repensar hábitos e reestabelecer padrões.

Lembram de como era nosso apê lá no começo? O colchão ficava no chão, a TV, em cima da sua própria embalagem de papelão, as visitas comiam pizza no sofá com o prato no colo. Aos poucos, vieram a cama, o rack, a mesa de jantar e, assim, fomos montando nossa casa.

Foi a mesma coisa com a nossa nova família-de-dois. A cada dia, fomos nos afinando, conhecendo melhor um ao outro, descobrindo manias, defeitos e qualidades que não víamos na época do namoro.

Com o tempo, construímos nossas rotinas, definimos as regras da casa e escolhemos a pizzaria favorita.

Aprendemos a cuidar da casa e um do outro. Viajamos, passeamos e assistimos a muitos filmes juntinhos em casa.

Deus nos abençoou muito, em todos os sentidos. Foi um ano muito bom e só temos a agradecer a Ele por ter nos dado um ao outro.

Fotinhos: uma da lua-de-mel e outra do lançamento do meu livro esse ano.

Back to Top