Montando a casa aos poucos: prateleiras no quarto

Prateleiras_ok
Meu quartucho!

Nesse fim de semana, demos mais um passo na montagem da casa e demos um tapinha no quarto do casal.

Primeiro, colocamos um suporte para a TV na parede, finalmente. Agora, o cabo da TV não fica mais aparente e o baú que tinha embaixo como suporte foi dispensado. Apesar de ele ser pequeno, ganhamos muito espaço no quarto com essa manobra.

Para comportar o aparelho da Net, instalamos uma prateleira branca embaixo.

Meus instaladores oficiais de coisas, maridão Cauê e cunhadão Gustavo.
Meus instaladores oficiais de coisas, maridão Cauê e cunhadão Gustavo.

O toque especial, porém, ficou por conta da prateleira que colocamos em cima da cama. Um detalhe tão simples conseguiu mudar completamente a cara do meu quarto! O que colocar em cima dela ainda é um mistério, mas isso a gente descobre aos poucos, garimpando em lojas por aí. Por enquanto, pus lá meu Kung-fu Panda e minha ovelinha porta-pijama da Imaginarium.

Advinha onde eu comprei as prateleiras? Na Leroy Merlin (Leroy, patrocina eu, pô!). Essas coisas mais básicas saem bem mais barato em lojas de construção que em lojas mais hypadas, como a Tok&Stok, por exemplo.

Ah, não posso esquecer do detalhe: meu novo edredom de malha lindo de morrer, vermelho, combinando com a decoração da casa. Além de lindo, é super molinho, uma delícia. Comprei na Zelo, que tá em liquidação, mas você também pode encontrar aqui edredons de malha por a partir de R$ 109.

Resultado final
Resultado final
Back to Top