Nossa primeira viagem à Europa

Montmartre, bairro boêmio de Paris

Finalmente consegui montar um álbum de fotos da viagem! Está separado entre Londres e Paris.

[album id=2 template=compact]

Aproveito pra explicar melhor a viagem. A empresa em que o Cauê trabalha, que é francesa, queria que ele fosse conhecer a sede em Paris e a filial em Londres.

Como a gente tinha bastante milhas acumuladas (dos pontos do cartão de crédito e das viagens do Cauê), resolvemos aproveitar para ir os dois.

Afinal, com a empresa pagando a parte dele e minhas passagens de graça, só iríamos gastar com minha alimentação e nossos passeios. Oportunidade única!

Ficamos dez dias por lá, cinco em cada cidade. Como ele trabalhou todos os dias, eu acabei passeando muito sozinha (como vocês podem perceber pela quantidade de auto-fotos).

Aí a gente se encontrava às 18h, na saída do escritório dele, e fazia programas noturnos em pontos turísticos e restaurantes.

Nos fins de semana era mais gostoso: a gente foi juntos a museus, catedrais, centros comerciais e tudo mais. Deu pra curtir bastante!

Espero que seja a primeira de muitas idas ao velho mundo!

guia_viagem_londres
Por R$ 22,72 na Livraria Cultura

Dica: não sei o que seria de mim sem os guias de viagem!!

Além de virem com mapas de metrô e ruas, as sugestões de passeios eram cheias de dicas tipo “em vez de descer na estação xis, que é a mais perto, desça na anterior e suba pela rua tal. A vista é linda!”.

Usei o Fodor’s France 2010 e o Mini Rough Guide to London, ambos em inglês. Super recomendo!

Back to Top