Eu fui ao supernerd (também conhecido como LuluzinhaCamp)

Se tem um evento que tem sempre garantia de espaço na minha agenda é o LuluzinhaCamp (ou supernerd, como meus cunhados chamam qualquer encontro de blogueiros). É o encontro do maior e mais faladeiro grupo de blogueiras do país.

E dia 30 de agosto foi dia de supernerd. Só hoje consegui parar para baixar as fotos e contar um pouco como foi.

Primeiro, a organização (dona Lúcia “Joaninha” Freitas, Srta. Bia, Lu Monte e cia) está de parabéns! Estava tudo redondinho. Lugar fantástico, clima gostoso, crachás engraçadíssimos, brindes a dar e vender (atóron!).

Também quero elogiar o patrocínio da LG, que, para divulgar uma nova máquina de lavar (que é um sonho de consumo, diga-se de passagem), mimou a gente até não dar mais. O destaque foi a ação Lavandera Solidária LG: eles incentivaram uma coleta de roupas usadas para doar para instituições de caridade e vão presentear uma dessas instituições com uma máquina novinha. Sabe aquela visão da caixa de coleta da campanha do agasalho super vazia, baixo astral? Esquece. Nunca vi uma caixa de coleta tão cheia: foram arrecadados 106 quilos de roupa!

Ah, e eles também sortearam uma máquina de lavar entre as Lulus, mas eu to rancorosa porque não ganhei :p. Falando em sorteio, essa é a parte que eu mais gosto do encontro! Ganhei comidinhas congeladas do Come Come Congelados e uma almofadinha de olhos da arte por metro.

Já soube que tem mais dia 8 de novembro. Anotadíssimo na agenda!

Foto: MaWá

Back to Top