Mobiliando a casa aos poucos: chegou o rack

Rack de TVMeu sofáEssa semana, a casa ganhou mais um integrante muito importante: o rack para a TV. Não é a coisa mais linda? Branquinho, combinando com meu sofá.

Agora, sim, minha sala tem cara de sala! Finalmente me livrei da caixa da TV, que serviu de rack improvisado por muuuuitos meses.

Fica meu agradecimento à fofa da Tayra, que me presenteou com o rack (ela teve que comprar um maior para comportar todos os 700 videogames do maridão Borbs)! E à sempre fantástica e solícita Júlia Reis, que fez o carreto comigo (apesar de ela ter me colocado no porta-malas junto com o móvel! :p ).

To super feliz. Quando a gente decidiu casar, escolheu casar primeiro e ir montando a casa depois, aos poucos, conforme o orçamento permitisse. O ruim desse esquema é que a gente acostuma com as coisas provisórias e acaba demorando para de fato montar a casa. Mas agora estamos melhorando.

A próxima é a mesa de jantar!

18 thoughts on “Mobiliando a casa aos poucos: chegou o rack

  1. Ver nossa casa tomando forma é td de bom, sua sala está ficando lindona.

    Menina esse negócio de provissório acaba ficando definitivo, por isso teimei que não iria comprar um epelho qualquer para minha casa consequentemente to sem espelho em casa até hoje, não queria nada provissório pq se não fica mesmo agora me penteio tds os dias no espelho do elevador rs, as vezes me olho no microondas kkkk, mas próximo passo vai ser um epelho para o banheiro se deus quiser.

    bjs

  2. Ah, o meu ex-rack ficou lindo na sua casa. Ele é muito cute mesmo, mas não comportava mais os 100 mil consoles do marido, mas o HDTV, mais o DVD e blu-ray etc.

    Mas ele ficou muito fofo aí na casa, e fico feliz de estar ajudando um pouquinho a ajeitar a casa da recém-casada/noiva do ano mais querida. =*

  3. Que gostoso montar a casa! Muito legal o rack! Adorei o sofá e a manta ;o) Linda sua sala!
    Tb pretendo achar o apartamento primeiro, organizar o casório e depois ir montando as coisas, aos poucos, respeitado o orçamento.
    bjos

  4. Que lindo, super combinando !!! Que bom, aos poucos as coisas vão andando, é legal assim, dá pra ter idéia do que realmente comprar e não entulhar a casa. Bjo.

  5. Oiii Cinthia… vc tem toda razão… esse negócio de deixar as coisas como provissórias é fogo.. né.
    Também não tenho a mesa de jantar e vc não imagina o quanto faz falta qdo vai gente em casa… Todo mundo parece Daletis espalhados pela bancadinha da cozinha e pelo sofá…rsrsrs.
    Parabéns pela sala… beijinhos

  6. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns! Eu acho delicioso decorar, mobiliar a casa…mas o que não pode é acomodar com as caixas de fruta como mesa de centro, etc..rs…
    Minha casa é toda branquinha tb!!! 🙂
    Bjinhos

  7. Oi Cintia… pasei por aqui para “ver” vc e vi sua sala tb!!! É muito bom ir ajeitando nossa casa!! parabéns pelo rack, ficou mesmo bonitinho..Saudades, Beijos tia Amelia

  8. concordo plenamente com contigo, quando se acostuma a improvisar não se empenha em comprar as coisa que realmnet precisa para casa… eu moro sozinho e disso eu entendo!! adorei seu blog, encontrei ele por causa de um twitter que recebi indicando você como vencedora do concurso #lingerieday -> @cintiacosta huahuahuah adorei o senso de humor!!! eu sou o 11° dos 10 followers… huahuahuha

  9. Ta bonitinho mesmo! Pena que não cabe a bomboniere né?
    Mas…..sei que ainda vai ter um lugarzinho futuramente para ela também!Hhehehehehe
    bjs
    Manheeeeeee

  10. Que lindinha ta sua casa!!! =)

    Por mais que demore pra ter tudo exatamente como você quer, pelo menos vale a pena a espera.

    Você tem muito bom gosto!!

    Beijos!

  11. Tenho acompanhado ( e adorado) o blog de vez em quando, mas só hoje estou escrevendo. É que não resisti, pois estamos na mesma fase de mobília. Não existe coisa mais gostosa, né? A minha mesa chegou há 15 dias, agora eu aguardo justamente o rack!
    Estou no começo do blog (http://fesupermulher.blogspot.com/), quando tiver um tempo dê uma olhada! Já te linkei!
    Bjs

  12. Esse lance de ir montando a casa aos pouquinhos é exatamente o que decidimos fazer! O mais legal é que cada móvel chegando é uma comemoração…A gente fica tao feliz de ver a casa ir criando a “nossa” cara. Beijoss

  13. Oi que legal esta história de mobiliar a casa depois.
    Eu prefiro comprar apenas o essencial e investir na festa pois não tem como fazer a festa depois.
    Vocês se arrependeram?

    Obrigada

  14. No nosso caso está a mesma coisa e definitivamente é otimo!!
    ontem mesmo nos divertimos muito montando um simples varal de apartamento.
    E o bom disso é que dá-lhe criatividade para termos um certo conforto no nosso ninho…
    Uaaau minha cama virou uma chaise muito charmosa, coloquei umas almofadas de futon como encosto e acrescentei travesseiros ficou muito legal.
    E´isso aí ainda falta algumas coisas para casa mas como muito bom humor e criatividade fica muito original.
    Beijos á todos.

  15. Parabens pelo blog.
    so acho uma pena que meu apartamento ficara igual ao seu.rsrs.
    vc me deu varias ideias super legais para gastar bem pouco.
    Minha esposa ja te add aos favoritos.
    vlw e fica com Deus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top