Trabalhando demais – agora é a hora

trabalhandoEssa semana foi excepcionalmente cansativa para mim. São tantos projetos acontecendo ao mesmo tempo aqui na agência, tanta coisa para fazer, tão pouco tempo…

Assim, considero meu trabalho divertidíssimo. Não dá pra falar em tédio quando, na mesma semana, a gente acompanha o Fresno numa turnê de pocketshows em postos de gasolina e fotografa um cara de 23 anos que dirige um carro de 1930 pra ir à balada. Mas  cansa.

Cheguei em casa todo dia depois das 21h; só dava tempo de comer, tomar banho e dormir (repararam as bolas de feno rolando pelo blog, de tão abandonado que ficou?).

Tem umas fases em que eu estou tranquila e é o Cauê que fica fazendo serão todo dia e chegando podre em casa. É duro também para quem fica esperando em casa…

Mas aí, quando a canseira chama o desânimo, lembro que essa é a melhor fase da vida para ralar, trabalhar muito, se jogar na carreira. Afinal, a gente é novo, tá cheio de energia e saúde, não tem filhos pra cuidar  e tem muita coisa a aprender.

Então, paciência. Hoje é sexta. Como diz o Cauê só pra me irritar quando faço algo a contragosto, “viu como não foi tão ruim?”.

Back to Top