Hoje é meu dia :)

aniversario
24 aninhos

Que Dia dos Namorados que nada. Hoje é meu aniversário de 24 anos!

Adoro meu niver. Todo mundo é legal com a gente nesse dia e as pessoas que a gente ama sempre ligam ou mandam recados para mostrar que estão felizes por conviver com a gente.

As pessoas sempre me perguntam se eu acho chato que meu niver caia numa data comemorativa, por causa dos presentes. Bom, o Cauê sempre me deu dois, um por cada ocasião. Esse ano, eu ganhei tipo uns sete presentes, então realmente não tenho do que reclamar!

Esse post é só pra comemorar, mesmo. Agora vou fazer um para quem não faz aniversário nesse dia e quer idéias para marcar a data :p

9 thoughts on “Hoje é meu dia :)

  1. Olá Cintia…..
    Acompanho seus blogs há algum tempo, e hoje resolvi deixar-lhe um post para desejar muitas felicidades e tudo de melhor… ah e que vc continue nos encantando com seus posts….

    bjos

  2. oi Cintia, feliz Aniversario, tudo de bom pra vc!! Desculpa ficar segurando o Caue ate tarde, mas com a crise parece que todos nossos clientes resolveram ter problemas ao mesmo tempo. Bj

  3. Oi Cíntia! Muitos parabéns!! Que seja muito feliz, agora nessa nova fase da sua vida, com o seu amor, na sua casa. muita saúde, muito dinheiro. tudo de bom!
    acompanho o seu blog desde o início, gosto muito dos seus posts, acho que vc é muito legal. continua assim, com toda essa energia que vc parece ter.
    te desejo as melhores coisas desse mundo.
    Beijinho *

  4. Em atraso, mas de coração: feliz aniversário!
    Ótima estréia de idade nova ;o)
    Muitas felicidades, saúde, sucesso, abraço de amigos e pessoas queridas sempre por perto! Tudo de bom hj e sempre!
    Beijão,
    Eliane

  5. Vc tem mais é que comemorar mesmo! Foi feita com muito amor e nasceu cercada de carinho e atenção!
    Curta muito seus 24 e a nova vida! Passa tudo muito rápido…….
    Beijocas

    Manheeeeeeeee

  6. Estou atrasada, mas não posso deixar de desejar felicidades mil, muita saúde, força, e que Deus te abençõe sempre mais.

    Beijos,

    Daniela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top