Kit de costura, ação!

Costurar não é coisa de vó!

Ontem, pela primeira vez no casamento, eu costurei uma roupa que furou.

Achei tão engraçado… me lembrei da minha vó contando como era comum para ela cerzir meias, fazer barras e pregar botões.

Kit costura a partir de R$ 2,85.

Hoje em dia, a gente não é muito acostumada com essas coisas.

Ainda bem que minha mamãe lembrou de me dar um mini kit de costura para a casa nova, com linhas, agulhas, alfinetes, botões e tesourinha.

Fica a dica para quem não tinha pensado nisso.

8 thoughts on “Kit de costura, ação!

  1. Bem vinda ao mundo real da casa! é assim : agente tá sempre resolvendo pequenos reparos! Quem sabe vc se anima e volta para o seu tão querido “ponto cruz”lembra?!?!

    Beijocas

  2. oi, também estou nessa fase…com um pouquinho mais de experiência… 8 meses de casada… Li o seu post sobre o PS3 e ri muito… Aqui em casa temos o PS2, o PS3, o PSP, o XBOX360… sentiu o drama?? Mas o melhor mesmo é participar do hobby dele e aprender a jogar tb!! Eu adoro jogar uns contras com ele e ganhar!!rsrs Boa sorte na nova vida de casada!

  3. Olá Cintia tudo bem? Puxa na época em que éramos noivinhas ja adorava seu site agora recém casadas tb está ótimo, parabéns! Me casei no final de outubro e ontem passando uma bermuda do Jr notei que o botão está caindo, minha mãe é costureira mas não me deu o kit costura, hehehe, pra falar verdade me vi naquele velho ditado ” em casa de ferreiro,…” vou ter que aprender certas coisinhas de costura. Bjus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top