Começa oficialmente minha vida de casada

StartAcabo de voltar da minha lua-de-mel… As malas estão jogadas no quarto e há caixas de presentes de casamento por toda a sala.

Começou oficialmente minha vida de casada.

Nossa nova casa, ainda meio vazia, parece ser um símbolo dessa nova etapa: uma folha de papel em branco em que escreveremos nossa história, dia a dia.

Este é um blog para registrar esse começo de vida a dois. Escrevo cheia de expectativas, curiosidade, um pouco de medo e muita alegria.

Bem-vindos à minha casa. Fiquem à vontade 🙂

14 thoughts on “Começa oficialmente minha vida de casada

  1. Que este blog traga muitas dicas para as recém casadas como vc!
    Que descubra como é gostoso curtir cada fase
    Lembre-se: ….se o Senhor não edificar a casa , em vão trabalham os que a edificam……Salmos 128

    TE AMO

    BOM CARNAVAL

  2. Oi Cíntia!
    Bem vinda a nova fase….rs
    Bom, completei meu 1º mês e ainda falta um pouquinho de coisas p/ arrumar das bagunças e um pouco da casa tb. Mas aprendi a curtir tudo, assim meio bagunçado e meio vazio como está…rs
    Muitas bençãos e felicidades p/ vcs!!
    Bjão,
    Claudia

  3. Oiiii Cintia!!! Que legal que fez um blog sobre a vida de casada.

    A…D…O…R…E…I

    Vc acredita que procurei um blog assim para acompanhar.. logo que casei e não encontrei nenhum.. legal.. agora fiquei muito feliz com a notícia.

    Acompanhei o seu planejamento e fico muito contente de saber que vamos poder ter mais um meio de comunicação… Parabéns…

  4. Olá, Cintia!!!
    Já estou noiva e estou planejando o meu casamento para dezembro de 2011.
    Nossa!! Já andei pesquisando algumas coisas e confesso que eu e o Robertson (meu noivo) ficamos muito desmotivados. É muita coisa e é tudo muito caro. Mas, Deus já nos deu a melhor direção e eu também aprendi muito no seu blog.
    Bom, quero desejar a vocês uma vida abençoada. Que o Senhor Jesus a ensine a cada dia a ser uma esposa sábia, dando-lhe força, direção e perseverança para vencer as lutas que surgirão. Que Deus os abençoe abundantemente.
    Obrigada pela ajuda.

  5. Cíntia, muito legal encontrar o seu blog, o que aconteceu enquanto fazia pesquisas sobre enxovais e tudo o mais, já que em breve tenho um casamento (o meu!) para planejar… que delícia (e que preocupação!) ver o andamento das coisas… Gostei deste novo blog, e tenha certeza, serei uma leitora assídua de ambos. Sucesso nessa nova fase de sua vida, e que ela seja repleta de bençãos do Pai Celestial. Um grande abraço!

  6. olá! Acompanhei o blog planejando o meu casamento e me identifiquei muito, pois como casei uma semana depois de voces nós estavamos mais ou menos no mesmo ritmo. agora é a nossa fase da casa nova e da nova rotina! Abraços

  7. Cíntia,

    Desejo muita alegria e amor que cresça continuamente na vida de vocês…
    Quero te dizer que seu blog “PLANEJANDO MEU CASAMENTO” tem me inspirado muito nas minhas decisões e, eu até fiquei com vontade de fazer um pra mim também rsrs!
    Gostei muito das dicas e tudo que escreveu, e não poderia ser melhor: um economista pra saber como poupar e uma jornalista pra explicar isto para todos.
    Realmente é adorável passar um tempo lendo e imaginando tudo aquilo sendo aplicado à minha vida. Eu me esqueço das horas lendo…
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Um beijo!
    Jullia

  8. Cintia, que legal esse seu blog.
    Estou na primeira semana depois da lua de mel…
    que bagunça a minha vida!
    Ainda não terminei de lavar as roupas da viagem.
    Quando temos uma casa nova, queremos tudo no lugar. e que saudades da mãe…snif!!!
    Agora sei o quanto era duro a vida para ela, que lavava, passava e cozinhava para mim.
    vou continuar curtindo o seu blog.
    Beijos e parabéns

    Paula

  9. oi cintia muito legal mesmo este blog…espero que tambem possamos nos ajudar nesta nova fase… pra mim parece meio louco estou casada a 5 meses e me sinto meia perdida,mas como estou no controle, finjo que sei o que estou fazendo… sabe, esse negocio de administraçao da casa esta me deixando louca…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top