Les Gourmands Club: presente perfeito para foodies

Recebi um presente muito bacana: uma caixa da Les Gourmands Club com ingredientes para cozinhar um jantar super especial (com direito a entrada, prato principal e sobremesa, além de uma garrafa de vinho escolhida para harmonizar com o menu). Amei demais!

O kit veio como sugestão de presente para o Dia dos Namorados e eu adorei. É um presente super legal para quem curte comer e beber bem e quer aprender a preparar pratos bacanas e bem harmonizados em casa! Os menus e as receitas são preparados pelo chef Marco Paulo Peluso e são definidos como “experiências enogastronômicas inspiradas nas principais regiões do mundo, como Bourdeaux, Piemonte ou Alentejo”.

Les Gourmands Club: caixa com ingredientes para receitas e vinhos harmonizados. Foto: Blog da Cíntia (www.cintiacosta.com)

Pra quem tem vida corrida, sem tempo de ir atrás dos melhores ingredientes um a um, mas quer preparar uma refeição super caprichada, é uma mão na roda! Especialmente quando é para poucas pessoas (essa coisa de virem todos os ingredientes na medida certa evita um belo desperdício!).

Tem várias opções de assinatura ou avulso lá no site deles, pra agradar foodies de todo tipo: lesgourmandsclub.com.

O meu menu, vou preparar aqui no Dia dos Namorados (que também é meu aniversário \o/).

Back to Top