Chá de bebê da Nina: rosa, cinza e de corujinha

Este fim de semana, aconteceu o chá de bebê da Nina, organizado pela I Love Festa (meu negócio de organização de festinhas). Foi um chá de bebê de menina com tema de corujinha e paleta de cores rosa e cinza com detalhes em chevron (zigue-zague). Confira as fotos, os detalhes e ficha técnica!
Docinhos de chá de bebê: brigadeiro com pasta americana. Créditos: I Love Festa.
Doces de chá de bebê: cakepop ou bolo no palito. Créditos: I Love Festa.Chá de bebê de menina: letras de madeira rosa com pérolas para o nome Nina.  Créditos: I Love Festa.Docinhos de chá de bebê: cupcake com pasta americana. Créditos: I Love Festa.Comes e bebes de chá de bebê: fingerfoods e sanduichinhos, bebidas em lata e canudos de papel listrados. Créditos: I Love Festa.bolos-cha-de-bebe-kitkat-morango-cenoura-chocolateBrincadeiras de chá de bebê: medir o tamanho da barriga da grávida. Créditos: I Love Festa.Inspirações para chá de bebê rosa e cinza. Créditos: I Love Festa.

 

 

O chá de bebê da Nina teve muitos docinhos! Tinha lindos e deliciosos cupcakes e brigadeiros decorados com pasta americana da Sweet Box, cake pops (bolo no palito) e docinhos tradicionais da Nena Chocolates e brigadeiro no copinho da Bolos da Cíntia.

Na dúvida entre sabores diferentes para o bolo de corte, a dona da festa escolheu dois. Um de brigadeiro com morango e Kit Kat e outro de cenoura com chocolate, ambos da Bolos da Cíntia.

A decoração da mesa de doces foi feita com suportes brancos estilo provençal e um bandeja de espelhos, toalhas brancas e cobre-manchas rosas. Foram duas mesas, uma maior e outra menor. Na parte de cima, um bolo de fraldas bem lindo e, na mais baixa, uma almofada de coruja, alguns vasos e letras de madeira rosa com pérolas formando o nome da bebê: Nina. Tudo organizado pela decoradora Lucinha Brotto.

Para arrematar a decoração do chá de bebê, a equipe I Love Festa pendurou uma lousa também com o nome da bebê atrás da mesa de doces e completou o cenário com balões de gás hélio coloridos dentro de transparentes.

Os comes e bebes misturaram praticidade com um toque gourmet. Foram servidas finger foods, como mini-sanduíches, quiches e bruschetttas preparados pela Nena Chocolates. Já as bebidas (sucos, águas e refrigerantes) foram servidas em latinhas e garrafas individuais.

A papelaria personalizada feita pela I Love Festa, com ilustração da Pri Ferrari, incluiu tags para nomes de comidas e bebidas, porta-retrato com a hashtag oficial da festa e itens para as brincadeiras, como as cartelas do bingo da bebê.

Ficha técnica

Organização: I Love Festa

Bolos e brigadeiros no copinho: Bolos da Cíntia

Brincadeiras: I Love Festa

Papelaria personalizada: I Love Festa

Ilustração das corujinhas: Pri Ferrari

Decoração: Lucinha Brotto

Docinhos com pasta americana: Sweet Box

Salgados e docinhos: Nena Chocolates

Fotos: Cíntia Costa e Daniela Fiaschi.

Back to Top