Livro infantil Coisa de Menina: ajude o projeto a virar realidade!

Se você acredita que não existe coisa de menino e coisa de menina; que todas as crianças devem ter a liberdade de escolher brinquedos, atividades e brincadeiras que curtirem sem limitações por conta de gênero; que meninas podem sonhar em ser o que quiserem, seja engenheira ou balarina; e que meninos e meninas não deveriam receber tratamento diferenciado dos adultos só por causa do gênero, então este projeto é pra você.

A querida Pri Ferrari (aquela do calendário grátis pra baixar, lembram?) está produzindo um livro para crianças chamado Coisa de Menina com 48 páginas de ilustrações coloridas e caprichadíssimas com “uma abordagem simples sobre diversas atividades que foram, são e podem ser escolhas para o futuro de uma menina”, conforme explica a autora. Um livro lindíssimo para você ler para sua filha, sobrinha, afilhada e também para os meninos da sua vida e ensinar sobre igualdade desde cedo.

Para produzir o livro, a Pri precisa da sua ajuda. Ela acaba de lançar um projeto de financiamento coletivo no Catarse e você pode ajudar fazendo doações que são convertidas em recompensas. Se você doar R$ 40, por exemplo, ganha um livro autografado. Considere uma pré-venda e vai lá ajudar o livro Coisa de Menina acontecer!

Quer saber mais? A própria Pri explica melhor!

Curtiu? Quer participar? É só clicar na imagem abaixo que você vai para a página do projeto!

Capa do livro Coisa de Menina, de Pri Ferrari.

Back to Top