Água Micelar L’Óreal 5 em 1: pra que serve, como funciona e como usar

Recebi um lançamento para testar: sua Água Micelar 5 em 1 da L’Óreal Paris. Usei durante uma semana.

Não é fácil entender pra que serve, como funciona e como usar – afinal, é um produto multifunção e pouco conhecido. Trata-se de uma solução de limpeza líquida que promete tirar a maquiagem e limpar a pele das impurezas, basicamente fazendo o papel do demaquilante e do tônico. Pode ser usado no rosto, na região dos olhos e nos lábios. A recomendação da embalagem é passar em um algodão e usar no rosto de manhã e à noite, sem necessidade de lavar depois.

O ponto forte é que descobri que a Água Micelar da L’Óreal é a melhor opção para tirar batom escuro, como tons de vermelho e vinho. Embebedando um disco de algodão com o produto e tirando de fora pra dentro, o batom sai sem drama, sem fazer meleca, e por completo. A vantagem em relação aos demaquilantes bifásicos é que aqueles deixam os lábios oleosos e é preciso lavar depois. Já com a água micelar, não fica resíduo nenhum na boca.

Para tirar maquiagem dos olhos, funcionou, mas não sem algum esforço (nesse sentido, prefiro os demaquilantes bifásicos, que tiram rímel, sombra e lápis com facilidade e não preciso esfregar os olhos). Já a função de tônico funcionou em partes. Minha pele anda meio louca, especialmente com o calor, com pontos de oleosidade nas maçãs do rosto, pontos de ressecamento e umas espinhas. Então, o produto deixou parte do rosto realmente limpinho e sequinho, mas os pontos de oleosidade mais forte permaneceram.

Minha conclusão é: a Água Micelar 5 em 1 da L’Óreal é meu demaquilante oficial de batom escuro e uma opção para limpeza da pele em dias de menos calor.

Serviço

Produto: Água Micelar 5 em 1
Marca: L’Óreal Paris
Preço: R$ 29,90 o frasco de 200ml aqui

 

Água Micelar 5 em 1 L'Óreal: para que serve, como funciona e como usar. Foto: www.cintiacosta.com

Back to Top