Roda de social media lá no LuluzinhaCamp

LuluzinhaCamp
MaWá, que aprendeu tão bem que voou para bem uns 5 países nos últimos 12 meses.

Sabadão agora é dia de LuluzinhaCamp em SP. Dia de discutir feminismo comendo brigadeiro. Pra você, que é do métier, é dia de reencontrar azamigue, matar saudades, retomar contatos, fazer um networking. Você aí que não conhece, corre lá pro site do LuluzinhaCamp, descubra o mais legal e eclético grupo de blogueiras & interneteiras do nosso Brasil e vem fazer parte dessa bagunça!

Aproveita que vai ter uma roda de discussão lindamente entitulada “Tudo o que você queria saber sobre mídias sociais e nunca teve coragem de perguntar” com as mestras MaWá, Lili Ferrari, Gabi Bianco e minha humilde pessoe, Cíntia Costa. Tô aí pra fazer figuração (#falsamodéstica mode:on), mas se eu fosse você, num perdia essa! 

E não queria falar nada mas, ó, além das dicussões life changing, tem sempre comida boa e um sorteio de brindes com mais emoção que sorteio da casa própria. VEMGENT!

#ComoFaz

  • Entrada: 25,00 dilmas
  • Inscrições: aqui
  • O que levar: sua caneca (a gente é sustentável, benhê. Nada de copinho plástico!), aquela sua bolsa da qual você bodiou mas que está em bom estado (viva o bazar de trocas!) e aquele bom e velho combo do pratinho de doce ou salgado + bebida favorita (#juntapanela).
  • Plus a mais: não esqueçam seus cartões de visita! Principlamente você, que é blogueira nova no pedaço e quer super se enturmar!

Foto: cliquei no Lulu de agosto de 2009, em que a gente tinha que completar no crachá: “Quero aprender…”. Tinha gente querendo aprender fotografia, Photoshop, a voar, a desapegar, a comer brigadeiro, tudo ou qualquer coisa! Tem um álbum inteiro lá no Flickr pra quem quiser ver mais! Não é a desconferência mais gostosa do universo?

Back to Top